domingo, 31 de agosto de 2008

Bahia: Mimo na Praia de Itacarezinho

Um dos mais exclusivos resorts do litoral brasileiro, o Txai Itacaré, acaba de criar pacotes especiais para quem busca aliviar o stress, encontrar harmonia e paz interior. E, ao mesmo tempo, curtir umas férias no paraíso.

Localizado na costa sul da Bahia, na paradisíaca praia de Itacarezinho, o Txai é um hotel de luxo despojado de pompas, mas cheio de mimos e confortos cinco estrelas. Sua arquitetura alia o máximo de charme à típica e encantadora hospitalidade baiana.

O grande atrativo dos novos pacotes são os tratamentos do spa curativo. Situado no alto de uma colina, debruçado sobre o mar, o Spa Shamash. - nome que, para os índios Kaxinawa locais, quer dizer medicina da floresta - oferece tratamentos que visam resgatar o bem-estar, cuidar da alma e superar os desgastes do dia a dia.

Tratamento inclusos - Os pacotes variam de acordo com a extensão da estadia no hotel. Na opção de quatro noites estão inclusos um Banho de Purificação - que combina o poder de sete ervas, proporcionando bem-estar, alivio das tensões e leveza ao espírito -, uma Massagem Ayurvédica - feita com óleo vegetal e pó medicinal para estimular os músculos e a circulação, liberar as toxinas presas nos tecidos -, e uma sessão de Reiki - antiga arte de cura pela imposição das mãos, que traz claridade, dissolve bloqueios e deixa uma profunda sensação de bem-estar e relaxamento e por fim um para os pés Pise nas Nuvens, com esfoliação, mascara de argila verde e massagem.

Na opção de sete noites, os tratamentos oferecidos são personalizados. A lista só é mesmo definida após avaliação feita pelos terapêutas profissionais do Shamash Healing Space.

Os preços dos Pacotes Relaxantes custam a partir de R$ 3.388, para estadias de quatro noites, e a partir de R$ 7.590, para sete noites. Essas tarifas são válidas para agosto e setembro de 2008 e incluem 10% de taxa de serviço.

Os pacotes para casal incluem café da manhã servido diariamente no restaurante do hotel, cesta de frutas e energéticos e o traslados entre o Aeroporto de Ilhéus e o Txai. Demais refeições, bebidas de qualquer espécie, passeios, locação de equipamentos esportivos e locação de veículos não estão incluídos.

0 comentários: